Natalia e Lucival comemoram a liderança da sister
Em alguns momentos, a mineira afirmou que poderia desistir, mas foi incentivada por Lucival a ficar. Após o baiano deixar a disputa, ela ficou sozinha na casa vermelha. Os dois combinaram que ela daria a imunidade para o brother, caso fosse a vencedora.
Saiba como foi a Prova do Líder
A primeira prova de resistência do BBB11 começa com os participantes divididos em duas casas: vermelha e azul. Na vermelha estavam Diogo, Michelly, Lucival, Cristiano, Igor, Paula e Natalia. Na azul, Rodrigo, Daniel, Rodrigão, Talula, Diana, Jaqueline, Mauricio e Maria. As regras foram explicadas por Pedro Bial: "Não vale deitar, não vale se apoiar nas paredes, não vale dormir. Quem desistir sai direto e entra para a casa grande. O último a resistir será o Líder e poderá imunizar um, somente um de seu grupo". Durante a prova, as casas receberiam jatos de água e fumaça.
Na casa vermelha, Cristiano sugere que o grupo escolha os quatro participantes mais fortes para continuar na prova e assim aumentar as chances de vitória. Após debaterem a ideia, o próprio Cristiano, Michelly, Janaina e Paula deixam a prova.
Na casa azul, Talula é eliminada e primeira do grupo a deixar a prova. Ao sair, a modelo chora muito. A prova avança pela madrugada e da casa vermelha, Igor também é eliminado por ter deitado no colo de Natalia.
Após oito horas de prova, Daniel desiste. Já dentro da casa, ele chora, abraçado a Talula. Pouco depois, Rodrigo deixa a disputa pela liderança. A manhã avança e no grupo da casa azul é a vez de Diana abandonar a prova e Diogo, da casa vermelha, sai logo depois.
Os participantes levam mais uma chuveirada e logo depois, Rodrigão avisa: "Vou nessa, as costas, não dá mais".
Com isso, restam cinco competidores na disputa. Na casa vermelha estão Lucival e Natalia. Na casa azul, Jaqueline e o casal Maria e Mauricio. Já eliminados, Rodrigão e Rodrigo acreditam na vitória do grupo. "A Maria está bem", afirma o paranaense.
Mesmo ganhando uma refrescada de Maria, Mauricio não aguenta e deixa a prova. Da casa vermelha, Lucival acha que vê o carioca sair. Na casa vermelha, Natalia chora e fala em sair: "Meu Deus! O que eu faço?", indaga e ganha força de Lucival para ficar.
Após especulações dos dois lados sobre quem ainda estaria na prova, Lucival apoia Natalia e Maria, dá forças para Jaqueline, que não aguenta e deixa a prova após quase doze horas. Pouco depois, ao combinar com Natalia sobre levar a imunidade, caso ela saia vencedora, Lucival sai da disputa.
Quase treze horas após seu início, a prova tem fim. Maria é desclassificada e Natalia é a nova Líder do BBB11.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário