Semelhança entre vida de atriz e trama de "Insensato Coração" preocupou equipe

Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de “Insensato Coração” –estreia da Globo na segunda-feira.

Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.

O caso em questão remete à separação dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.

Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.

Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

POSTADO POR: FERNANDO CHAGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário